F1 – Rosberg: Dificuldades de 2015 tornaram a vitória mais doce

terça-feira, 20 de setembro de 2016 às 15:08
Nico Rosberg

Nico Rosberg

Nico Rosberg diz que bater a Red Bull e Ferrari depois da Mercedes ter sido “destruída” pelas rivais da Fórmula 1 em 2015 aumentou sua satisfação ao vencer o GP de Cingapura.

A Mercedes foi para Cingapura incerta se tinha resolvido os problemas que prejudicaram o seu desempenho no ano passado, quando a Ferrari e Red Bull lutaram pela vitória.

Além de bater numa barreira no primeiro treino, Rosberg teve um fim de semana tão perfeito que Toto Wolff afirmou que nunca tinha visto o alemão pilotar tão bem.

Tendo agora vencido três corridas sucessivas, recuperando a liderança do campeonato de Lewis Hamilton por oito pontos, Rosberg disse que estava “curtindo o momento”.

“Com esta equipe é incrível ser capaz de ter uma chance de ganhar todas as corridas onde quer que vamos. Especialmente neste fim de semana, isso foi impressionante porque fomos destruídos aqui no ano passado pela Red Bull e Ferrari”.

“Nós entendemos o porquê, e isso realmente não foi fácil de entender, mas resolvemos tudo e isso fez a diferença este ano. Nós os vencemos em sua melhor pista. Foi realmente recompensador para todos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.