F1 – Rosberg: Desobediência de Hamilton me custou a vitória

terça-feira, 29 de julho de 2014 às 9:28

Nico Rosberg

Os chefes da Mercedes estão entrando no intervalo de verão sem saber ao certo como lidar com a batalha cada vez mais intensa entre os pilotos.

Toto Wolff admitiu que Nico Rosberg deveria ter vencido o GP da Hungria se Lewis Hamilton tivesse obedecido uma ordem de equipe clara e repetida. O alemão foi questionado se Hamilton realmente arruinou suas chances de vitória em Hungaroring.

“Isso é muito teórico. Eu não sei”, respondeu Rosberg antes de mudar de ideia. “Vamos ficar com o que Toto disse. Ele analisou todos os dados – vamos aceitar sua opinião. Ele é a melhor pessoa para saber isso”.

É o mais perto que Rosberg, sempre tentando evitar controvérsias, chega de acusar Hamilton de arruinar sua prova. Mas ele acredita que o britânico deveria ter obedecido a ordem.

“Lewis não me deixou passar, apesar de ter recebido uma ordem para fazer isso. Portanto, obviamente não é nada bom”, afirmou ele.

Não querendo alimentar a polêmica, ele fechou a porta para o assunto.

“Lamento. Não quero dizer mais nada sobre isso. Não sei o que Lewis disse. Todos vocês viram o que aconteceu. Foi bastante óbvio, repetido no rádio várias vezes, mas é melhor nós discutirmos isso atrás de portas fechadas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.