F1 – Rosberg definitivamente não será o segundo piloto

quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 12:26

Nico Rosberg

Nico Rosberg afirmou que ele não será o segundo piloto para Lewis Hamilton, enquanto o britânico disputa com Sebastian Vettel pelo título mundial.

Na temporada passada, a batalha na frente foi acirrada entre Hamilton e Rosberg, já que ambos os pilotos disputavam o seu primeiro título de pilotos com a Mercedes. A coroa foi eventualmente para Hamilton, mas Rosberg lutou com ele até a última corrida da temporada.

Este ano, porém, o alemão foi eclipsado por seu compatriota Vettel. Enquanto Hamilton venceu o GP da Austrália, Vettel triunfou na Malásia levando a algum pensamento que a Mercedes poderia vir a ser forçada a dar preferência a apenas um piloto.

Rosberg minimizou isso.

“Isso definitivamente não vai ser o caso”, insistiu. “Ainda será igual. Vamos ter uma batalha intensa e continuamos com a rivalidade”.

“É claro, teremos de olhar mais para a oposição, particularmente a Ferrari, mas não vai mudar muito – de qualquer maneira, nossa rivalidade sempre foi construtiva”.

“Houve momentos difíceis, mas apesar de tudo, foi o que nos levou um contra o outro a um nível superior, ajudando a equipe a avançar”.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.