F1 – Rosberg convida Vettel para reunião da Mercedes

terça-feira, 17 de março de 2015 às 9:42

Nico Rosberg e Sebastian Vettel

Nico Rosberg diz que sua oferta a Sebastian Vettel continua valendo.

Depois que a dominante Mercedes conseguiu uma dobradinha em Melbourne, 34 segundos à frente do terceiro colocado Vettel, houve uma discussão divertida na conferência de imprensa pós corrida entre os dois alemães.

Após Rosberg dizer que espera que a Ferrari possa se aproximar em breve, Vettel respondeu: “Seja honesto. Sério? Você espera reduzir a velocidade?”

Rosberg insistiu que estava falando sério, já que é “importante para a categoria e os fãs” que a Mercedes tenha outros adversários neste ano.

Portanto, em tom de brincadeira, Vettel propôs que a Mercedes deveria abrir sua garagem ao público na Malásia a fim de que “todos possam dar uma olhada”.

Rosberg respondeu: “Você pode vir se quiser. Podemos convidá-lo. Sexta-feira na Malásia, ok?” Vettel concluiu: “Reunião na sala dos engenheiros. Estarei lá”.

No entanto, Rosberg agora disse ao jornal alemão Bild que estava falando sério.

“Sebastian assumiu que eu não estava sendo sincero quando disse que ficaria feliz se a Ferrari se aproximasse de nós”, declarou ele. “Então, eu o convidei para vir ver o que estamos fazendo”.

“Estou pensando no cenário geral, já que uma Ferrari forte ajuda a Fórmula 1. Já esclareci isso com nosso chefe de equipe Toto Wolff. Sebastian pode vir”.

Rosberg acrescentou: “Portanto, Seb, espero que você esteja lendo isso. Eu o convido oficialmente para nossa reunião de engenheiros na sexta-feira às quatro da tarde na Malásia. Estamos ansiosos para vê-lo!”

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.