F1 – Rosberg continua livre para lutar com Hamilton, diz Wolff

terça-feira, 8 de setembro de 2015 às 9:24

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Nico Rosberg continua livre para lutar com Lewis Hamilton pelo título mundial de 2015, insiste Toto Wolff, chefe da Mercedes.

Após seu abandono em Monza, Rosberg está 53 pontos atrás do britânico, o que no passado poderia ser suficiente para uma equipe optar pela imposição de uma hierarquia clara no campeonato.

“Não, ainda restam sete etapas e 175 pontos em jogo”, declarou Wolff à Speed Week. “Portanto, nada está decidido ainda”.

De fato, apesar de desanimado depois do GP da Itália, Rosberg disse que não vai desistir.

“Sei que eu preciso de um pequeno milagre da Fórmula 1 se ainda quiser vencer o campeonato”, escreveu ele em sua mais recente coluna para o jornal Bild. “Mas meu espírito de luta continua vivo. ‘Desistir’ não está em meu vocabulário. Ainda acredito que posso ser campeão mundial”.

Então, Wolff afirmou que a disputa entre os dois está liberada, apesar de Sebastian Vettel, da Ferrari, estar pronto para aproveitar qualquer oportunidade. “Vamos deixá-los lutar como sempre fizemos”, insistiu ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.