F1 – Rosberg comprometido com a Mercedes, mas quer carro vencedor

sexta-feira, 1 de julho de 2011 às 12:16
f111-rosberg-canada-sabado615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg disse aos seus chefes na Mercedes GP que continua totalmente comprometido a ajudar a equipe a andar na frente – mas admite que precisa de um carro vencedor o quanto antes.

Em uma entrevista ao site Autosport sobre a importância do próximo passo em sua carreira, Rosberg disse: “Para começar, a resposta para isso é que estou pilotando pela Mercedes GP como um alemão, e faço parte do processo de construção desta equipe”.
“Tenho a oportunidade de ajudar a liderar esta equipe – portanto está bastante claro que é uma oportunidade fantástica. Eu nunca diria que não estou confortável ou algo assim”.
“Além disso, sinto-me muito confortável na equipe porque há um ótimo grupo de pessoas, então, em geral, é uma boa situação fazer parte deste projeto e deste desafio. Mas, é claro, sou um piloto – e acima de tudo gostaria de vencer corridas”.
“Eu não diria que estou impaciente, mas espero que aconteça logo – é por isso que estou forçando ao máximo no momento. Como sempre”.
Ao ser questionado se está disposto a dar o tempo que seu chefe Ross Brawn espera que ele dê à Mercedes GP, Rosberg disse: “No momento, sim. Na minha situação atual, mas não quero olhar para o futuro distante agora”.
“Estou em uma posição bastante forte no momento. Realmente tenho de ver. O fato é que eu gostaria de vencer corridas, ao mesmo tempo em que estou me sentindo muito confortável nesta equipe. Só preciso julgar como provavelmente serão as coisas, se a equipe vencerá corridas em breve”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.