F1 – Rosberg: Começo difícil não está prejudicando o moral

sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 9:05

Nico Rosberg

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg insiste que não está decepcionado com seus problemas no início da temporada, apesar de ter perdido muito terreno para o companheiro de equipe Lewis Hamilton.

“Tem sido decepcionante não terminar, mas estou olhando para frente, porque chego aqui com um bom carro e a crença de que realmente posso fazer acontecer neste fim de semana”, declarou Rosberg.

“É uma boa sensação que não relembro tão bem do ano passado, porque, perto da metade da temporada, ela desapareceu e nos perdemos. Portanto, vejo as coisas dessa maneira – e estou ansioso pelo que está por vir, porque tenho um ótimo carro”.

Rosberg acredita que a Mercedes está em uma situação diferente do ano passado, quando sua forma foi comprometida pelo aquecimento dos pneus traseiros e pelo fato de não ter conseguido manter o ritmo de desenvolvimento ao longo da temporada.

“Nosso maior ponto fraco era o aquecimento dos pneus, o que era um grande problema aqui, mas acredito que isso melhorou bastante. A segunda coisa é o desenvolvimento, então estou trabalhando com os engenheiros a fim de garantir que possamos acompanhar os melhores da Fórmula 1 nesse aspecto. Isso foi crucial em 2012”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.