F1 – Rosberg certo de que Mercedes pode vencer em 2012

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 às 17:43

F111-rosberg-japao-cockpit-sabado615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg afirmou que a sua confiança na capacidade da Mercedes GP melhorar e vencer corridas, foi o fator chave para que renovasse o seu contrato com a equipe prateada.

O alemão conquistou três pódios no seu ano de estréia na equipe da estrela de três pontas, mas não conseguiu repetir os bons resultados em 2011. O filho do campeão mundial de 1982, Keke Rosberg, não conseguiu resultado superior ao quinto lugar.

O piloto de 26 anos disse que esperava mais da equipe, que foi campeã em 2009, ainda com o nome de Brawn GP, mas também revelou que acredita nas chances de vitória para o ano que vem.

“Decidi ficar pois estou certo de que a situação mudará”, disse Rosberg. “A Mercedes está fazendo tudo para criar uma estrutura vitoriosa. Ross Brawn me disse que Aldo Costa é bom e os outros novos engenheiros também”.

“Quase todos os meus amigos são italianos e apoiam a Ferrari, me perguntam o tempo todo quando eu dirigirei um carro vermelho, mas eu não caio nessa, sou alemão e vencer dirigindo uma Mercedes é a melhor coisa. Apenas não tenho um carro vencedor, mas estou certo de que terei um em 2012, não posso esperar”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.