F1 – Rosberg: Bottas pediu meu conselho

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017 às 12:09
Nico Rosberg e Valtteri Bottas

Nico Rosberg e Valtteri Bottas

O campeão mundial Nico Rosberg revelou que seu substituto na Mercedes, Valtteri Bottas, pediu para conversar com ele antes de sua mudança.

Rosberg, que agora é embaixador da Mercedes, disse que se recusou a compartilhar quaisquer segredos que tinha sobre Lewis Hamilton e como vencê-lo, dizendo que ele vai torcer por ambos os pilotos.

“Sim, Valtteri pediu para conversar comigo”, disse Rosberg. “Estou feliz por fazer isso, mas não vou lhe dar nenhuma sugestão ou dar os segredos de Lewis, embora, claro, eu os conheça muito bem”.

Admitindo que ele será sempre um fã da Fórmula 1, o alemão está ansioso para a temporada começar e também acrescentou que ele provavelmente vai comparecer a algumas corridas.

“Naturalmente, continuarei seguindo os desenvolvimentos e estou ansioso para ver o carro novo e definitivamente estarei na pista por cinco ou seis corridas”, disse ele. “Vou continuar a trabalhar com os patrocinadores”.

“Somos simplesmente a melhor equipe e temos a melhor chance, mas a Red Bull e a Ferrari nunca podem ser subestimadas”.

“Ainda sou um grande fã do nosso esporte e já estou entusiasmado com os primeiros testes”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.