F1 – Rosberg: Batalha contra Hamilton não vai mudar

quarta-feira, 30 de julho de 2014 às 15:12

Nico Rosberg

Nico Rosberg não acredita que a recente polêmica sobre ordens de equipe da Mercedes mudará alguma coisa sobre sua batalha pelo título com Lewis Hamilton nesta temporada.

A divergência no GP da Hungria estava centrada na ordem emitida para Hamilton para deixar passar Nico Rosberg, devido às estratégias diferentes, algo que o inglês se recusou a fazer. Embora se negasse a comentar a recusa de Hamilton, Rosberg admitiu que isto e o fato de que não foi capaz de ultrapassá-lo nas últimas voltas, deixou um gosto amargo.

Apesar de seu aborrecimento claro do que aconteceu em Hungaroring, Rosberg não prevê uma mudança na forma como a batalha pelo título será travada entre os dois.

“Vai se manter intensa, definitivamente, mas isso é natural, porque estamos nós dois disputando a vitória em todas as corridas. E é claro que isso será intenso e permanecerá assim até o final do ano. A intensidade é um processo contínuo que precisamos gerenciar”.

Quando perguntado se ele teria feito a mesma coisa na posição de Hamilton, Rosberg respondeu: “Eu sinto muito, mas não é algo relevante para discutir agora. É hipotético, teórico, não é relevante”.

 

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.