F1 – Rosberg ansioso para enfrentar Hamilton em casa

terça-feira, 30 de junho de 2015 às 14:50

Nico Rosberg

Nico Rosberg disse que faz questão de manter a dinâmica de seu desempenho dominante no GP da Áustria, enquanto se prepara para desafiar Lewis Hamilton em sua própria casa em Silverstone.

O alemão vai para o evento na casa de seu companheiro de equipe Mercedes, após um fim de semana quase exemplar no Red Bull Ring, quando marcou sua terceira vitória da temporada, reduzindo a diferença entre os dois para 10 pontos.

No entanto, assim como Rosberg tem uma marca forte na pista austríaca, ele chega a Silverstone procurando manter Hamilton sob controle em um circuito que o britânico ganhou por duas vezes anteriormente, em 2008 e 2014.

“A minha semana na Áustria não poderia ter sido melhor”, disse ele. “Além do erro na classificação, eu me senti bem desde o início e foi ótimo conseguir mais uma vitória. Com o dia extra no carro na quarta-feira, ajudando a equipe a se preparar para Silverstone, eu me sinto pronto para ir ao ataque total em um circuito que realmente gosto”.

“Ele deve se adequar ao nosso carro muito bem, com o foco no downforce e aprendemos algumas coisas úteis durante o teste, então tenho certeza que vamos ser fortes mais uma vez. O público é realmente incrível nesta corrida e é sempre uma grande atmosfera. Claro, eu sei que eles têm o seu favorito!”

“Espero que possamos ter uma boa luta e manter os fãs em pé – especialmente o pessoal de nossas fábricas que construíram uma máquina tão inacreditável! É ótimo que eles têm uma chance de vir e vê-lo em ação, de modo que este fim de semana é tudo sobre lhes dar uma grande recompensa”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.