F1 – Rosberg admite que seu pai é contra ida para a Ferrari

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 12:27

F112-rosberg-barcelona-teste-quarta615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg revelou que seu pai famoso acredita que ele deveria continuar com a Mercedes no futuro.

No ano passado, em meio aos rumores de que a Ferrari estava considerando a possibilidade de demitir Felipe Massa, comentários no paddock indicaram que Rosberg era o principal candidato a ser o próximo companheiro de equipe de Fernando Alonso.

Mas Keke Rosberg, campeão mundial de 1982 e pai do piloto da Mercedes, se mostrou totalmente contra a mudança. “Ele disse que eu deveria ficar (na Mercedes), 110 por cento”, declarou Nico à revista Sport Bild. “Ao mesmo tempo, eu também tinha a certeza de que a Mercedes é o melhor lugar para mim”.

Mas Rosberg admite que muitos de seus amigos que moram em Mônaco são fãs da Ferrari. “Alguns dos mais patriotas ficaram um pouco chateados quando estendi meu contrato”, revelou ele. “Mas eu realmente acredito neste projeto”.

Rosberg disse que sua meta para 2012 é conseguir mais de três pódios, superando sua marca de 2010. “Seria um ótimo passo a caminho do título, e é por isso que queremos lutar nos próximos anos”, concluiu ele.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.