F1 – Rosberg admite que bater Schumacher é bom para sua carreira

sexta-feira, 23 de setembro de 2011 às 12:34
f111-rosberg-cockpit615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Apesar de sua preocupação inicial em ter o maior piloto da história da Fórmula 1 ao seu lado, Nico Rosberg agora insiste que está feliz por ser companheiro de equipe de Michael Schumacher.

“Não posso esconder que bater Michael com a frequência que tenho feito é muito bom para minha carreira”, disse o alemão, que ainda não obteve sua primeira vitória.
Por outro lado, ele admitiu que dividir uma equipe com Schumacher não é fácil. “Com Michael, você realmente não se torna um amigo próximo, e ele é muito exigente em relação a tudo”, declarou Rosberg ao jornal O Estado de S. Paulo em Cingapura. “Você nota porque ele é sete vezes campeão mundial, prestando atenção em cada detalhe. Eu aprendo com Michael e ele aprende comigo também”.
Uma área na qual Rosberg insiste que ele é melhor são as freadas para curvas lentas. “É principalmente onde estou à frente. Sou mais eficiente do que ele, e isso é o que a telemetria mostra”, revelou ele.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.