F1 – Rosberg acredita que a Mercedes deu passo adiante em 2013
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 15:19Conteúdo patrocinado por: |
Nico Rosberg está convencido de que a Mercedes está em uma posição muito mais forte para a temporada 2013 de F1 depois do primeiro dia de testes em Barcelona. O piloto alemão foi 0s007 mais rápido do que a Lotus de Kimi Raikkonen por 0,007, salientando-se o fato dele ter feito apenas 54 voltas, devido a problemas de confiabilidade na caixa de câmbio.
“O carro parece decente. Foi um bom começo”, disse Rosberg. “Temos uma base muito, muito melhor. Você pode sentir que o seu centro de gravidade é mais baixo, que a aerodinâmica e a plataforma são melhores. Parece muito mais forte. É um prazer guiar este carro, que é muito mais rápido do que o anterior”.
“Apenas não consegui fazer muitas voltas. É uma pena, com certeza. Temos que trabalhar nisso. Temos alguns problemas de confiabilidade no momento. Fora isso, estamos definitivamente indo na direção certa”, concluiu o piloto da Mercedes.
alemão, Barcelona, câmbio, lotus, mercedes, Nico Rosberg, piloto, posição, temporada 2013, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.