F1 – Rosberg acha que rivais estarão mais perto em Barcelona

terça-feira, 6 de maio de 2014 às 9:17

Nico Rosberg

Nico Rosberg acredita que os rivais da Mercedes diminuíram a diferença no intervalo de três semanas desde o GP da China do mês passado.

“Até agora, nós tivemos uma grande vantagem sobre os nossos competidores mais próximos”, declarou o líder do campeonato à Speed Week. “Porém, três semanas se passaram desde a China, e com certeza muita coisa aconteceu. Portanto, temos de esperar para ver”.

“Espero que ainda tenhamos uma vantagem, mas precisaremos ver o quão grande ela é. Estou confiante de que ainda seremos os mais velozes. No entanto, também sabemos que a competição vem trabalhando sem parar a fim de nos alcançar”.

Ao mesmo tempo, Barcelona normalmente é um indicador chave para como será o restante da temporada da Fórmula 1. Além de ser um local de testes frequente, a natureza do traçado do Circuito da Catalunha proporciona uma boa indicação de como será a performance de um carro na maioria das pistas.

“Um carro que anda bem em Barcelona deverá andar bem em todos os lugares”, concordou Paul Hembery, chefe de competição da Pirelli.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.