F1 – Ron Dennis nega que tenha sido rebaixado na McLaren

sábado, 27 de abril de 2013 às 9:55

Lewis Hamilton e Ron Dennis

A McLaren minimizou relatos de que Ron Dennis tivesse sido rebaixado na equipe. Segundo a revista alemã Auto Motor und Sport, o veterano dirigente perdeu seus direitos de votação no conselho do Grupo McLaren, ficando apenas como membro não executivo devido ao seu status de co-proprietário.

A publicação afirmou que a firma de investimentos Mumtalakat Holding, do Bahrain, sócia da escuderia inglesa, está irritada porque o projeto de Dennis, a McLaren Automotive, está dando prejuízos ao invés de lucros. Recentemente, Dennis vem se concentrando na subsidiária de carros de produção da McLaren.

No entanto, de acordo com um porta-voz da McLaren, a mudança do papel de Dennis foi decidida por ele mesmo. Admitiu apenas que ele é agora um membro da diretoria não-executiva.

“A diferença no trabalho é que eu não tenho responsabilidades para as ações de gestão. Não houve absolutamente nenhuma sugestão de mudança do meu cargo da empresa (do Bahrain), além da mudança de papéis que ocorreram conforme o meu contrato em janeiro”, disse Dennis.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.