F1 – Ron Dennis diz que é muito cedo para avaliar as mudanças

quarta-feira, 17 de setembro de 2014 às 14:08

Eric Boullier e Ron Dennis

O chefe da McLaren, Ron Dennis disse que poderia demorar até o final do próximo ano para julgar se a sua reestruturação da equipe foi boa o suficiente.

Com uma mudança na sua equipe de projetos se aproximando – após a chegada nesta semana de Peter Prodromou como engenheiro-chefe – as esperanças estão altas que a McLaren está colocando em prática o que precisa para voltar às vitórias.

Dennis, que tem trabalhado em estreita colaboração com o diretor esportivo Eric Boullier para reestruturar a McLaren, disse que o fato da equipe estar alterando calmamente as coisas nos bastidores pode não demonstrar uma impressão de uma revolução.

No entanto, ele foi claro que as coisas mudaram muito, mas aceita que pode levar algum tempo para os resultados aparecerem.

“Haverá mais mudanças ao longo dos próximos três meses, mas basicamente, para verificar se a máquina está funcionando corretamente”, disse Dennis, quando perguntado sobre seus sentimentos sobre a nova estrutura da equipe.

“Quando você reúne pessoas, traz junto suas personalidades, e isto não aparece em um mês ou dois. Então você tem de moldar tudo para se certificar de que tudo funciona sem problemas”.

“Os resultados nas corridas, é claro, será medido a cada duas semanas, mas na verdade eu quero que a empresa seja avaliada em um ano ou dois, quando tudo se encaixar”.

 

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.