F1 – Ron Dennis animado com o potencial do MP4-30

sexta-feira, 7 de agosto de 2015 às 12:59

Ron Dennis

De acordo com Ron Dennis, o MP4-30 da McLaren vai “brilhar” na pista assim que a Honda resolver os seus problemas de motor e a equipe descobrir como conseguir mais temperatura em seus pneus.

Depois de um início desastroso de temporada, que viu Fernando Alonso e Jenson Button com dificuldades no fundo do grid, a McLaren fez progressos nas últimas corridas.

Button finalmente chegou aos pontos no GP de Mônaco e a equipe deu mais um passo na Hungria, com os dois pilotos terminando no Top 10.

Dennis acredita que Alonso e Button, que ficaram em quinto e nono em Budapeste, na verdade foram prejudicados na Hungria devido a problemas na classificação.

“Tivemos problemas na fase de classificação que mascararam o potencial para estar entre 8º e 12º. E o nosso ritmo de corrida era bom”.

Os problemas com o motor Honda são bem conhecidos, mas Dennis admite que não conseguindo a temperatura correta em seus pneus, também os prejudica um pouco.

“Uma das coisas que temos de lutar é com a temperatura dos pneus”, acrescentou. “Nós simplesmente não temos o nível de desempenho geral para gerar calor nos pneus. Acho que uma vez resolvido isto – o carro irá brilhar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.