F1 – Ron Dennis: “Alonso e a McLaren vão dominar juntos”

sexta-feira, 1 de maio de 2015 às 14:45

Ron Dennis e Fernando Alonso

Ron Dennis deixou claro que Fernando Alonso está mais empenhado do que nunca pela sua segunda passagem com a McLaren, recusando a falar de outra separação.

Apesar que um lento começo já provocasse sugestões de que Alonso está ficando frustrado, Dennis disse que não tem dúvidas sobre a mentalidade do espanhol.

“As pessoas tendem a falar muita besteira sobre o relacionamento McLaren-Alonso”, explicou Dennis. “Tudo bem, 2007 foi um ano estressante, mesmo ganhando oito corridas e marcando mais pontos do que qualquer outra equipe nessa temporada. Mas isso agora é história passada”.

“Nós todos mudamos – e por ‘nós’ quero dizer McLaren, Ferrari e também a FIA. E o Fernando que estamos trabalhando hoje, agora é um homem extraordinariamente motivado e inspirado”.

“Pergunte a qualquer um em nossa equipe – mecânicos, engenheiros, pessoal de marketing, profissionais de relações públicas, cozinheiros, garçons, faxineiros, quem você quiser – e todos eles vão dizer o mesmo”.

“Nós vamos ganhar de novo, vamos dominar novamente e vamos fazer isso juntos, com Fernando na frente e comandando”.

Como os boatos persistem sobre o contrato de Alonso, Dennis esclareceu que ele está vinculado a um contrato de três anos.

“Ele tem um contrato de três anos diretamente com a gente, sem opções. Simples assim”, acrescentou Dennis.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.