F1 – Romain Grosjean aprendeu “todas as lições”

sábado, 15 de dezembro de 2018 às 9:44

Romain Grosjean

Depois de um mau começo na temporada de 2018 da Fórmula 1, Romain Grosjean se recuperou para garantir um lugar na Haas em 2019.

O experiente Grosjean cometeu vários erros no início da temporada – o tipo de erro que você esperaria que um novato cometesse – e não alguém com a vasta experiência que o piloto francês tem.

Em uma entrevista à Motorsport Network, Grosjean admitiu que um desempenho igual em 2019 não seria aceitável a partir dos padrões e expectativas de sua equipe.

“(Eu não posso) cometer os mesmos erros da temporada passada”, admitiu Grosjean. “Eu acho que não me perdoaria se eu tivesse outro início de temporada como eu tive (em 2018). Definitivamente, aprendi muito este ano, entendendo o que aconteceu”.

“Lembro-me da semana anterior ao GP da Alemanha, liguei para o meu empresário e disse ‘voltei’. Antes mesmo de pilotar, eu disse ‘voltei’ e estava de volta. Foi como se tudo tivesse no lugar certo e era como ‘foda-se, isso, isso, isso e isso’ e eu segui em frente”, prosseguiu.

“Foi uma ótima experiência: coisas que você nem percebe que podem incomodá-lo”, finalizou Grosjean, que foi completamente superado por seu companheiro de equipe na Haas, Kevin Magnussen, em 2018 – e os dois estarão juntos novamente em 2019, com ambos sendo premiados com novos contratos na equipe norte-americana.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.