F1 – Rivalidade entre Mercedes e Red Bull envolve até hotel na Áustria
domingo, 8 de junho de 2014 às 9:44![F1-rosberg-vettel-china-2014-corrida(730)](https://www.autoracing.com.br/wp-content/uploads/2014/04/F1-rosberg-vettel-china-2014-corrida730-300x147.jpg)
Mercedes x Red Bull
A tensão entre as rivais Mercedes e Red Bull está aumentando antes do próximo GP da Áustria, dentro de duas semanas. Recentemente, o presidente da equipe Mercedes, Niki Lauda, criticou a Red Bull por ter renomeado a curva que levava o seu nome no remodelado Red Bull-Ring, colocando o nome de um patrocinador em seu lugar.
E agora, a briga mudou as acomodações da Mercedes para a corrida, cujo promotor é o dono da Red Bull: Dietrich Mateschitz. Um rumor circulou no paddock de Montreal no sábado, apontando que a Mercedes tinha cancelado suas reservas perto do Red Bull-Ring, porque descobriu que o novo proprietário do hotel não era outro senão Mateschitz.
Mas Toto Wolff deu outra versão ao jornal Kleine Zeitung: “Nós fomos expulsos”. Agora, o pessoal da Mercedes vai ficar nas proximidades de Graz. “Aqueles que trabalham mais nos carros agora terão que percorrer 70 quilômetros todos os dias”, reclamou o chefe da equipe de Brackley.
Outra novidade da Red Bull envolve Daniel Ricciardo. O piloto australiano será agraciado com o Troféu Lorenzo Bandini no final de agosto, em Bisighella, terra natal do piloto italiano falecido no GP de Mônaco de 1967 em sua Ferrari.
áustria, dietrich mateschitz, hotel, mercedes, niki lauda, red bull, reservas, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.