F1 – Rivais se recusam a descartar a Ferrari

terça-feira, 13 de março de 2012 às 12:19

F112-alonso-barcelona-teste-sexta615
Os rivais da Ferrari se recusam a descartar as chances de a equipe ser uma força na Fórmula 1 neste ano, apesar de seus problemas nos testes.

O chefe da Lotus, Eric Boullier, declarou ao site Autosport: “É cedo demais, sabemos que a Ferrari tem muitos recursos e também pessoas bastante competentes – portanto, você nunca sabe como vai ser”.

“Eu aguardaria o desenvolvimento do carro, e não é por causa de uma simulação de corrida onde supostamente fomos mais velozes do que eles que iremos batê-los nesta temporada. Temos de nos manter focados em nosso carro e fazer o nosso melhor”.

“Com certeza, o pacote que temos neste ano parece promissor, mas será muito duro, e não podemos perder nenhuma oportunidade nas primeiras corridas, porque será difícil marcar pontos ou subir ao pódio. Não subestimem a capacidade de reação da Ferrari. Eles vão se recuperar”.

O chefe da Red Bull, Christian Horner, disse: “Serão os suspeitos de sempre, então acho que não será nenhuma surpresa ver a McLaren forte. A Ferrari, creio eu, está em melhor forma do que as pessoas percebem. Parece que a Mercedes progrediu um pouco em relação ao ano passado, então acredito que serão os protagonistas de sempre na frente”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.