F1 – Rivais sabiam que a Red Bull estava escondendo o jogo

sexta-feira, 15 de março de 2013 às 9:10

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Os rivais da Red Bull não ficaram surpresos com o domínio da atual campeã mundial nos treinos livres para o GP da Austrália. Lewis Hamilton, da Mercedes, não tem dúvidas que a Red Bull estava escondendo o jogo nos testes.

“O carro da Red Bull é incrivelmente rápido, como sempre, obviamente eles estavam escondendo o jogo ao longo de todo o inverno”, disse Hamilton. “De repente, eles conseguiram tempos excelentes, mas não sinto que estão quilômetros à frente. Dizer que pudemos vir de muito longe para não tão longe da Red Bull é impressionante”.

O projetista chefe da Ferrari, Nikolas Tombazis, admitiu que esperava ver o RB9 ditando o ritmo. Mas ele avisou que os tempos dos treinos de sexta não devem ser indicativos da ordem competitiva real.

“A Red Bull nos mostrou que será muito competitiva, algo que nunca esteve em dúvida, porque é uma equipe forte e teve uma boa performance nos testes”, disse Tombazis. “Não sabemos exatamente qual é a ordem competitiva entre as quatro equipes de ponta”.

“Claramente, há aqueles que progrediram e outros que progrediram um pouco menos. Precisamos esperar pelas condições adequadas para realmente julgar onde todos estão”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.