F1 – Rich Energy se torna parceira da Haas

quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 13:07

Haas

A Haas confirmou que a empresa britânica de bebidas energéticas Rich Energy será a parceira da equipe a partir de 2019. O acordo foi anunciado na quinta-feira, que afirma que o acordo assinado é um contrato plurianual.

A equipe projetará uma novíssima pintura para o ano que vem, mudando de seu design atual de preto, branco e vermelho que ela usa desde 2016. A nova pintura incorporará as cores da Rich Energy, que são pretas e douradas. O nome da equipe também se tornará Rich Energy Haas F1 Team.

“Assegurar um sócio titular em Rich Energy é outro momento marcante no desenvolvimento da Haas”, disse o chefe de equipe da Haas, Guenther Steiner.

“Será empolgante para nós, como uma equipe, ser o ponto focal dos esforços de marketing da Rich Energy, à medida que entramos em mercados de consumo novos e existentes em todo o mundo na Fórmula 1”.

“Como já vimos nesta temporada, o nosso impulso para o desempenho deu certo, e não tenho dúvidas de que a plataforma que fornecemos para a Rich Energy se traduzirá em dividendos igualmente favoráveis”.

A Rich Energy está ligada à Fórmula 1 há vários meses, com a marca alegando que estava interessada em comprar a Force India.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.