F1 – Ricciardo: Verstappen não se importava com nada

sexta-feira, 17 de abril de 2020 às 10:56

Max Verstappen e Daniel Ricciardo

Após a saída de Sebastian Vettel, a Red Bull não conseguiu retornar aos seus anos de glória.

Apesar disso, eles tiveram uma dupla muito forte entre 2016 e 2018. Daniel Ricciardo falou de seu período na equipe ao lado de Max Verstappen.

Apesar de Ricciardo ser o piloto mais experiente, Verstappen foi uma espécie de referência para o australiano graças ao seu estilo de pilotagem agressivo e atitude indiferente.

“Acho que tinha muito a ver com a idade dele”, disse Ricciardo no podcast The Howie Games. “Às vezes ele era um pouco imaturo, mas isso também tinha suas vantagens. Ele não ligava se irritava as pessoas ou corria muitos riscos. Na verdade, ele não se importava com nada”.

“Ele apenas pensava: ‘estou aqui para pilotar esse carro o mais rápido possível’. Ele provavelmente não entendia a responsabilidade adicional. Com ele, era tudo ou nada, e isso era legal porque eu podia tentar aproveitar”.

O piloto da Renault concluiu com uma autocrítica: “Às vezes, em comparação, eu era simplesmente bonzinho demais no carro. Porém, nós forçamos um ao outro ao limite”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.