F1 – Ricciardo: Vale a pena esperar pelo acordo certo

quarta-feira, 4 de abril de 2018 às 12:54

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo está convencido de que ele fez a escolha certa ao esperar por um “bom acordo”, que o coloca em um carro vencedor nos próximos anos.

Embora o chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, tenha manifestado interesse em manter Ricciardo quando seu contrato atual expirar no final desta temporada, o australiano está esperando por um carro vencedor.

Agora com 28 anos, Ricciardo reconheceu que seu próximo contrato será o maior em sua carreira na Fórmula 1, o que pode decidir se ele vencerá ou não um Campeonato Mundial.

Como tal, ele continua a resistir, inflexível de que valerá a pena.

Ricciardo foi ligado a uma mudança para a Mercedes ou Ferrari, já que ambas as equipes têm lugares disponíveis para o campeonato do ano que vem.

“Eu certamente vou aproveitar o meu tempo porque não sinto que há pressa por nada”, disse ele à Sky F1. “Se nós sairmos e vencermos as primeiras corridas com a Red Bull e eles colocarem um contrato na minha frente, talvez eu assine algo em breve”.

“Eu realmente não me vejo correndo até meus 30 anos ou depois na F1. Então, mais que nunca eu quero fazer o próximo período da minha carreira funcionar e fazer o certo – eu não estou apenas feliz em passar e estar aqui”.

“Se eu puder fazer um bom acordo com a equipe certa, se for a Red Bull ou qualquer outra, então acho que vale a pena esperar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.