F1 – Ricciardo: Um motor ‘antigo’ da Ferrari seria melhor que um Renault atualizado

quinta-feira, 8 de outubro de 2015 às 16:14

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo acredita que um motor Ferrari de 2015 no próximo ano iria colocar a Red Bull em melhor forma do que com o seu atualizado motor Renault.

Perguntado se os motores ‘antigos’ da Ferrari seriam o suficiente para manter a Red Bull na categoria na próxima temporada, Ricciardo disse: “Depende de quão bom será a especificação de 2016! Se isso significar que estamos 20bhp menos do que os nossos concorrentes, então isso nos colocaria em muito melhor forma do que estamos este ano (com a Renault). Mas, ainda assim, sabendo que você não tem o melhor… você tem que pesar tudo”.

Ricciardo disse que não ia ficar muito preocupado com o seu futuro até que a posição da Red Bull fique mais clara.

Perguntado se ele tinha um plano B se a Red Bull sair, Ricciardo brincou: “Eu olhei algumas propriedades em Las Vegas, por isso, talvez apenas compre ou alugue uma casa lá, se não estiver competindo! Vou aproveitar a vida por algum tempo!”

“Estou brincando, mas tenho certeza de que iria me cansar depois de pouco tempo. Uma vez começando a temporada, e eu estiver no sofá assistindo… quero estar na pista correndo, é claro. Eu sou demasiado jovem para estar sentado no sofá!”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.