F1 – Ricciardo teria um acordo com a Ferrari

Daniel Ricciardo e Sebastian Vettel

O jornalista holandês de Formula 1 Jack Plooij acredita que Daniel Ricciardo “fez um acordo” com a Ferrari para 2019 e ainda pretende guiar pela Scuderia.

Quando o australiano estava considerando seu futuro na Red Bull, surgiram rumores de que ele estava conversando com a equipe italiana como um substituto em potencial de Kimi Raikkonen.

E enquanto Ricciardo mais tarde admitiu surpresa pela falta de interesse nele, o repórter da Ziggo Sport ofereceu ontem uma visão diferente.

“Estou quase certo de que o advogado dele tinha um acordo com a Ferrari”, afirma Plooij.

“Havia uma assinatura embaixo de algo antes de ele ir para a Renault e se foi cancelada por causa do desempenho de Charles Leclerc ou o que, eu não sei, mas no final, Daniel Ricciardo está na Formula 1 para pilotar na Ferrari”.

Em vez disso, como menciona o holandês, Ricciardo fechou um contrato de dois anos com a Renault e, embora sua primeira temporada não tenha saído conforme o planejado, Plooij afirma que o piloto de 30 anos está simplesmente feliz em se afastar da Red Bull.

“No momento em que você assina lá[na Renault, você quase sabe que não pode ir bem”, afirmou.

“Mas ele estava decepcionado em ser o número dois na Red Bull. Ele não queria isso”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.