F1 – Ricciardo: Temporada dura me tornou mais forte

sexta-feira, 30 de novembro de 2018 às 12:20

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo prometeu se recuperar ainda mais forte de uma temporada que testou mentalmente o australiano. Apesar de ter conquistado duas vitórias ao longo da campanha de 2018, na China e em Mônaco, elas foram os seus únicos pódios do ano.

Ricciardo foi prejudicado por uma série de problemas com o carro ao longo da temporada, abandonando em oito corridas – mais do que qualquer outro piloto no grid de 2018. O piloto de 29 anos competiu em sua última corrida pela Red Bull, em Abu Dhabi, e fará a transferência para a Renault depois de assinar um contrato de dois anos em agosto.

Mas depois de uma temporada difícil, ele diz que só voltará mais forte: “Tem as coisas do contrato, o alto de Mônaco, o baixo dos abandonos – tem sido de longe a temporada mais intensa e desafiadora que já experimentei ”, disse ele.

“Mentalmente, me testou, mas sinto que isso só vai me fortalecer na pista. Naquele fim de semana [na China], acho que resume a montanha-russa do ano passado. Todos os altos e baixos, frustração e alegria em um só. Eu me lembro no pódio no domingo, eu estava segurando muito da minha emoção, porque isso toca você. Isso acontece”.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.