F1 – Ricciardo: Red Bull será forte em Cingapura

terça-feira, 13 de setembro de 2016 às 14:33
Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo acha que a Red Bull estará “muito perto” da ponta em Cingapura, independentemente da Mercedes resolver os seus problemas de corrida de 2015.

Cingapura foi a pior corrida da Mercedes no ano passado, a única nos dois primeiros anos da era turbo V6 onde a equipe não conseguiu ter um piloto no pódio. Ricciardo separou a Ferrari terminando em segundo em 2015, apenas 1,4s atrás do vencedor Sebastian Vettel.

Embora a Mercedes possa ter resolvido seus problemas desta vez, Ricciardo pensa que Mônaco – onde fez a pole position em maio – provou que a Red Bull está em uma posição mais forte do que em 2015.

Perguntado se ele terá uma corrida tão forte este ano, Ricciardo respondeu: “Eu acho que sim, digo isso porque acho que nós temos um pacote melhor este ano do que no ano passado, quando praticamente lutamos por uma vitória”.

“Eu acho que a questão é a Mercedes, se resolveu os seus problemas do ano passado, então é claro que será a equipe a ser vencida”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.