F1 – Ricciardo reconhece o risco em atrasar contratos

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018 às 10:07

Red Bull e Ferrari

Daniel Ricciardo admite que está correndo o risco de não finalizar a situação do contrato com a Red Bull, no caso de não desempenhar o seu melhor enquanto negocia com outras equipes.

Tendo passado toda a sua carreira como parte do programa Red Bull, Ricciardo está prestes a entrar na temporada final de seu contrato atual e está esperando para ver quais equipes têm carros competitivos em 2018.

Com Max Verstappen pressionando desde que se tornou companheiro de Ricciardo, o australiano reconhece que ele precisa garantir que seu próprio nível de desempenho seja o mais alto possível para tornar-se uma proposta mais atrativa para qualquer pretendente.

“Sim, também estou ciente de que sempre há um risco”, disse Ricciardo à RACER. “Quanto mais tarde você esperar, então, se você não estiver em boa forma, você está deixando de ser desejável corrida após corrida. Mas é aí que, obviamente, tenho confiança na minha abordagem e no que vou fazer – e tenho confiança de que eu estarei desempenhando bem”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.