F1 – Ricciardo recebe garantias da Red Bull em relação a 2016

quinta-feira, 24 de setembro de 2015 às 9:48

Daniel Ricciardo e Helmut Marko

Daniel Ricciardo diz que os chefes da Red Bull lhe deram garantias de que a equipe vai continuar, em meio à falta de um acordo de fornecimento de motores no momento.

“Eles estão confiantes de que tudo será resolvido de uma maneira ou outra”, declarou o australiano. “Obviamente, é do nosso interesse tentar conseguir o melhor. Queremos vencer também, então é o que estamos tentando conseguir”.

“Eu ainda não estou pressionando Dietrich (Mateschitz, proprietário da equipe), tenho certeza que ele está bastante ocupado. Vou deixá-lo fazer o que precisa, e se ainda não houver nada mais perto do final do ano, talvez eu faça um pouco de barulho. Mas, honestamente, não sinto que chegará a esse ponto”.

Sobre a possibilidade de ficar sem uma vaga na Fórmula 1 se a Red Bull abandonar a categoria, Ricciardo inicialmente brincou: “Sou jovem demais para ter um ano de férias! No momento, não estou preocupado. Estou mais curioso para ver o que acontece”.

“Ainda estamos apenas em setembro – não me entenda mal, quanto mais cedo tivermos uma resposta, melhor – mas não estamos em novembro ou dezembro. Você realmente precisa começar a decidir quando chegar a essa parte do ano. Porém, ainda é cedo e acredito que vamos conseguir o que estamos buscando”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.