F1 – Ricciardo quer mais desenvolvimento

terça-feira, 24 de novembro de 2015 às 13:27

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo admite que seja difícil para a Red Bull lutar pelo título no próximo ano, mas está otimista de que vão melhorar de um problemático 2015.

Depois de terminar como vice-campeão no Campeonato de Construtores em 2014 com três vitórias, a Red Bull ficou para trás este ano, com a maioria de seus males atribuídos à falha da Renault em fornecer um motor rápido e confiável.

A equipe ficou no pódio apenas três vezes com Ricciardo em dois deles, enquanto também caiu para o quarto lugar na classificação dos Construtores.

O futuro também permanece nublado com a equipe pronta para continuar com a Renault, apesar de várias reclamações públicas este ano.

Embora Ricciardo saiba que não vai de repente se transformar em candidato ao título, ele está esperançoso de que possa dar alguns passos à frente no próximo ano.

“Eu vou saber um pouco mais quando decidirmos, ou saber o que vai estar na parte de trás do carro”, disse ele sobre as chances da Red Bull em 2016. “Neste momento, no pé que estamos, seria difícil dizer que vamos lutar por um título”.

“Mas, ao mesmo tempo, eu gosto de pensar que no próximo ano possamos ter mais do que dois pódios, vamos dizer assim!”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.