F1 – Ricciardo precisou sair da Red Bull, diz Valsecchi

segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 9:42

Daniel Ricciardo e Max Verstappen

Daniel Ricciardo não teve escolha, a não ser deixar a Red Bull. Essa é a opinião de Davide Valsecchi, campeão da GP2 em 2012 que agora é comentarista da TV italiana.

Ele disse à revista holandesa Formule 1 que o australiano decidiu se juntar à equipe de fábrica da Renault em 2019 por causa de Max Verstappen.

“Daniel não quer ser o segundo piloto da Red Bull”, afirmou Valsecchi. Segundo ele, está “claro” que Verstappen é o piloto “preferido” da equipe.

“Assim que Verstappen se juntou à Red Bull, seu talento pôde ser visto imediatamente, e é maior do que o do meu amigo”, disse o italiano, referindo-se a Ricciardo.

“Eu sabia que Daniel faria isso. Max é simplesmente melhor e eu entendo por que ele ganha um salário duas ou três vezes maior do que Dan”.

Sobre Verstappen, Valsecchi acrescentou: “Ele é extremo em tudo. Extremamente jovem, extremamente bom e extremamente confiante”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.