F1 – Ricciardo não sente pressão extra da Red Bull

sábado, 18 de fevereiro de 2012 às 13:28

f112-ricciardo rosto-350Daniel Ricciardo afirma não estar sentindo nenhuma pressão por parte da Red Bull. O piloto australiano, efetivado pela Toro Rosso ao lado do francês Jean-Eric Vergne, ocupa vaga antes destinada a Sebastien Buemi e Jaime Alguersuari, sacados pela fabricante austríaca.

“Eu sinto pressão por resultados, mas não apenas da Red Bull, mas principalmente de mim mesmo. E não apenas neste ano, mas desde que entrei para a Red Bull quatro ou cinco anos atrás”, disse ele ao site Autosport.

“Basicamente, cada piloto, para chegar a este nível, coloca pressão sobre si mesmo. Talvez haja alguma pressão adicional da Red Bull, mas se você quiser ser campeão do mundo, você sabe que tem que realizar, e se eles o expulsam provavelmente é porque você não merece ser campeão do mundo”, prosseguiu o piloto, que no ano passado competiu em algumas corridas da F1 pela HRT e participou da World Series.

“Desde o Natal pude priorizar apenas isso (a Toro Rosso). O ano passado foi muito intenso, fiz malabarismos com a Toro Rosso, World Series e, em seguida, tive a chance na HRT. Este ano com certeza vou estar melhor preparado e me dedicar um pouco mais ao trabalho”, finalizou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.