F1 – Ricciardo não se arrepende de mudança para a Renault

sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 9:51

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo insiste que não se arrepende de ter ido para a Renault.

O australiano trocou a Red Bull pelo projeto de fábrica da Renault. Seu ex-chefe, Helmut Marko, acredita que a montadora francesa enganou Ricciardo com dados.

“Do fundo do coração, eu me sinto bem na Renault”, disse Ricciardo à publicação holandesa Formule 1 em Barcelona. “É cedo demais no ano para ficar desapontado”.

Entretanto, os dirigentes da Renault estão decepcionados, pois haviam tomado a decisão de forçar ao máximo buscando desempenho em 2019. Porém, a equipe vem enfrentando problemas de confiabilidade e até mesmo sua cliente McLaren parece mais veloz.

“Quando eu vim para cá, sabia que não subiria ao pódio imediatamente. Eu sabia que seria uma confusão e que nós teríamos muito trabalho a fazer”, acrescentou Ricciardo.

Ele não está esperando grandes mudanças na ordem competitiva neste fim de semana. “Talvez uma equipe encontre dois décimos e outra três ou quatro, mas eu não acredito que serão oito décimos ou um segundo”.

Ao ser questionado se isso é frustrante, Ricciardo afirmou que está se sentindo “muito bem”, apesar de muitos estarem começando a se preocupar com sua carreira.

“Do fundo do coração”, repetiu ele. “Fico muito feliz por estar aqui. Tudo bem, eu gostaria que fôssemos mais rápidos, mas acredito que podemos traçar a trajetória que mapeamos. É um desafio incrivelmente empolgante”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.