F1 – Ricciardo não sabe se as ameças de saída da Red Bull são “reais”

segunda-feira, 4 de maio de 2015 às 9:11

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo admitiu que não tem certeza se as ameaças da Red Bull de abandonar a Fórmula 1 são “reais”.

Quando a extensão das dificuldades da Red Bull em 2015 e de sua insatisfação com as regras e a fornecedora de motor Renault ficou clara no início desta temporada, Helmut Marko e o proprietário Dietrich Mateschitz indicaram que a companhia de bebidas energéticas pode deixar a categoria.

No entanto, Christian Sylt, jornalista da Forbes, diz que a Red Bull na verdade está comprometida com a Fórmula 1 até 2020, de acordo com seus próprios relatórios financeiros anuais. Porém, Bernie Ecclestone admitiu que “não há nada que poderíamos fazer” se a Red Bull estiver determinada a sair.

Ricciardo admitiu que os relatos chamaram sua atenção. “Quando escuto isso e as frustrações de Mateschitz, entendo completamente, pois ele não está neste esporte para fazer número”, declarou o australiano ao Brisbane Times.

“Se nós pilotos estamos frustrados, tenho certeza que ele está tão ou mais frustrado, porque é sua marca, seu dinheiro e sua imagem. Não sei se essas ameaças de saída são reais ou vêm diretamente dele. No entanto, é difícil ignorá-las”, acrescentou Ricciardo.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.