F1 – Ricciardo não está irritado com críticas da mídia sobre o começo lento

quinta-feira, 25 de abril de 2019 às 11:29

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo admitiu nesta semana que não gostou das críticas e julgamentos ferinos da mídia após seu início lento na temporada de 2019.

Ricciardo mudou da Red Bull para a Renault durante o inverno, e suas duas primeiras corridas com sua nova equipe terminaram prematuramente em abandonos.

Mas o australiano sentiu que a mídia foi rápida demais para criticar pilotos e disse que duas corridas sem terminar nos pontos foram de pouca importância no esquema mais amplo das coisas.

“Quando você está no nível mais alto de qualquer esporte, as pessoas sempre esperam que você esteja no topo todos os dias”.

“Você tem, imagine, futebol: um cara recebe um prêmio e nos próximos dois jogos não marca um gol. É como, o que aconteceu?” Ricciardo disse. “Mas talvez uma ou duas semanas atrás ele era o rei do show”.

“Eu aceito isso”, ele continuou. “Com certeza, é a curto prazo, mas isso é provavelmente em todos os esportes de ponta”.

“Eu não estou bravo com isso. Eu entendo”, ele suspirou. “Está tudo bem. Eu não fiz nada para me fazer esquecer como dirigir”.

“Ainda me lembro o que fazer. Às vezes é preciso apenas um pouco de paciência”, ele disse. “O principal é que eu sei o que preciso fazer”.

“As pessoas às vezes ficam impacientes, mas, desde que eu saiba que estou na direção certa, é legal, e às vezes pode levar um pouco de paciência”.

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.