F1 – Ricciardo não agirá como o “manda-chuva” no ano do contrato

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 às 12:34

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo diz que não vai deixar a Red Bull esperando muito tempo antes de tomar uma decisão sobre se deve assinar um novo contrato além de 2018.

O mercado de pilotos deste ano provavelmente se concentrará em torno do australiano e quem dirigirá na Mercedes em 2019. Enquanto ambos os pilotos da Mercedes estarão sem contrato, a equipe está perto de um novo acordo com Lewis Hamilton, mas o futuro de Valtteri Bottas na equipe é provável que dependa de como ele se sai nesta temporada.

Embora Ricciardo entenda que ele está em uma forte posição de negociação, ele não vai deixar a incerteza dominar por muito tempo.

“Eu não quero tratar isso como se eu fosse o manda-chuva segurando todas as cartas e todos vão me ouvir e aguardando minha ligação”, disse ele à revista Racer. “Falei brevemente com a Red Bull desde o final da temporada e ela ainda não me deu um ultimato – não colocou um contrato na minha frente e disse que assine o contrato ou estamos seguindo em frente. Ela tem sido gentil e me deu algum tempo, ela entende que eu quero ver onde estamos nos testes e na primeira ou segunda corridas”.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.