F1 – Ricciardo: Muita coisa em jogo nas negociações da Red Bull

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 às 13:44

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo admitiu que haja “muito em jogo” sobre suas futuras negociações de contratos de Fórmula 1 e insiste em que ele não será pressionado por uma decisão prematura.

O acordo atual de Ricciardo com a Red Bull acaba no final da temporada de 2018, e a equipe deixou claro que sua prioridade é mantê-lo a bordo ao lado de Max Verstappen até o final de 2020.

Mas Ricciardo quer aguardar para ver como as equipes se apresentam no início do ano que vem antes de fazer um acordo – e ele pode até adiar ainda mais porque o piloto de 28 anos sabe o quão importante é o seu próximo passo na carreira.

Escrevendo em sua coluna no site da Red Bull, Ricciardo disse sobre seu contrato: “Então, como as coisas estão? A resposta curta é que não há nenhuma pressa, e as coisas podem demorar o tempo que for – eu não estou definindo um prazo por causa de outros, ou apenas para fazer isso para mim”.

“Eu não vou apenas aceitar algo porque quero que ele esteja fora da minha mente, porque há muito em jogo. É uma grande decisão para mim, então, se eu precisar de tempo para conseguir, eu vou”.

“Estou planejando estar na categoria por um longo tempo ainda, mas, ao dizer isso, se eu fosse assinar, digamos, um acordo de três anos, isso é uma grande parte da minha carreira”.

“Eu preciso entender isso, então é uma grande chamada – a mais importante para mim ainda, eu acho. Vou levar tanto tempo quanto eu precisar. Não vai ser uma distração”.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.