F1 – Ricciardo: Motor da Renault ainda parece o mesmo
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 às 16:37
Red Bull
Daniel Ricciardo avalia que, em vez de mostrar algum avanço, a unidade de potência da Renault parece a mesma do final de 2015.
A fabricante francesa fez algum progresso com o seu conturbado motor no ano passado, e aumentou seu investimento para coincidir com o seu retorno como uma construtora em 2016.
Durante o lançamento do carro em Paris, o diretor Cyril Abiteboul chamou a atualização de inverno da Renault como a maior desde a introdução das unidades de potência híbridas atuais em 2014.
Mas, durante o primeiro dia de testes em Barcelona, Ricciardo não conseguiu detectar qualquer diferença notável entre a nova unidade e a que ele rodou em 2015.
Quando perguntado como o motor se comportou, o australiano disse: “Está praticamente como terminamos na temporada passada”.
“Não houve qualquer problema ou qualquer coisa assim… mas estou um pouco mais satisfeito e é um bom começo, é provavelmente tudo o que podemos pedir, por agora”.
Ricciardo terminou o dia de abertura em terceiro lugar, 1,105s atrás da Ferrari de Sebastian Vettel, tendo completado 85 voltas.
daniel ricciardo, diferença, f1, introdução, investimento, progresso, red bull, renault, retorno, temporada, unidade de potencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.