F1 – Ricciardo: Max é um companheiro de equipe mais difícil do que Seb

sexta-feira, 22 de setembro de 2017 às 12:34
Sebastian Vettel, Daniel Ricciardo e Max Verstappen

Sebastian Vettel, Daniel Ricciardo e Max Verstappen

Daniel Ricciardo reconhece que o jovem sentado do outro lado da garagem da Red Bull é o companheiro de equipe mais difícil que enfrentou na Fórmula 1.

Em 2014, quando o australiano foi promovido para a equipe sênior da Red Bull, ele enfrentou uma forte oposição de um tetracampeão, Sebastian Vettel.

No entanto, Ricciardo ainda ganhou três corridas naquele ano, enquanto o piloto alemão não conseguiu triunfar nem uma vez.

De todos os companheiros de equipe que ele encontrou em seus sete anos de F1, Ricciardo nomeia Max Verstappen como o mais difícil de todos.

“Eu não quero diminuir nada de Seb – ele é e foi e ainda é um grande piloto – mas acredito que Max é o companheiro de equipe mais difícil”, disse Ricciardo em entrevista ao Channel Four.

“Espero que ele diga o mesmo por mim!”

Ricciardo e Verstappen desfrutam um bom relacionamento na Red Bull, mas isso foi colocado em cheque no GP da Hungria deste ano quando o piloto holandês rapidamente retirou seu companheiro de equipe no início da corrida.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.