F1 – Ricciardo: Max e eu não somos Lewis e Nico… ainda

quarta-feira, 22 de março de 2017 às 13:03
Max Verstappen e Daniel Ricciardo

Max Verstappen e Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo disse que seria bem-vinda uma relação deteriorada com Max Verstappen se isso significasse que ambos estariam lutando pelo título.

A dupla da Red Bull está preparada para mostrar o que é indiscutivelmente a equipe de pilotos mais emocionante no grid, à medida que procuram disputar com a Ferrari e Mercedes pelos títulos.

Ricciardo e Verstappen tiveram uma boa química após o holandês sair da Toro Rosso na temporada passada, mas Ricciardo adoraria ver a tensão aumentar, citando a relação entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton na Mercedes.

“Nós não somos Lewis e Nico ainda, mas espero que possamos estar nessa posição, porque ambos adoraríamos chegar a um ponto como esse, onde estamos brigando por algo maior”, disse Ricciardo à revista F1 Racing.

“Quando estamos brigando, isso basicamente significa que estamos fazendo e alcançando o que queremos na categoria, então é difícil prever ou antecipar o que vai acontecer, mas acho que seria uma boa posição para estar”.

“De qualquer maneira, eu acho que é uma ponte que vamos atravessar quando chegarmos lá”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.