F1 – Ricciardo manda alerta para Hamilton

terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 12:12
Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo

Antes da temporada de Fórmula 1 de 2017, o piloto da Red Bull Daniel Ricciardo mandou um aviso de alerta para a Mercedes, dizendo que Lewis Hamilton e companhia devem esperar que a equipe austríaca os desafiem.

Com seu carro com motor Renault previsto para ser uma ameaça, o piloto australiano tem treinado duro em janeiro, colocando ênfase em estar no pico de desempenho físico em linha com as novas regras que irão aumentar a velocidade do carro.

“Acho que podemos desafiar, sim”, disse ele à Formula1.com. “Se fizermos as mesmas melhorias que fizemos no ano passado, então ele (Hamilton) não terá nada fácil, acredite em mim”.

“Foi divertido colocar ainda mais ênfase no treinamento de janeiro deste ano – especialmente quando você faz isso em Los Angeles!”

“É legal aqui e as instalações são incríveis. Em cada ano, janeiro foi de alguma forma intenso, mas este ano podemos nos dar ao luxo de treinar mais e não se preocupar tanto com peso e músculo”.

Ricciardo, que terminou em terceiro no campeonato de pilotos no ano passado, disse que ainda está se divertindo além das exigências intensas de seu regime de treinamento.

“É divertido, você ainda não pode deixá-lo sair de controle, mas a intensidade aumentou e eu também posso comer um pouco mais depois que treinei, o que me faz sentir bem!”, disse ele.

“O que eu faço? Tudo! De ciclismo, treinamento de força no ginásio, boxe… A lista vai e vai”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.