F1 – Ricciardo: Honda tem mais problemas do que a Renault
domingo, 17 de fevereiro de 2019 às 9:44Daniel Ricciardo emitiu um alerta para sua antiga equipe, a Red Bull Racing, dizendo que sua nova fornecedora de motores Honda tem mais problemas com motores do que sua antiga fornecedora Renault.
Ricciardo mudou para a equipe Renault F1 para a temporada de 2019, apesar do australiano ter vários problemas técnicos com a fabricante francesa em sua campanha final pela Red Bull.
A Red Bull, sem surpresa, falou muito otimista sobre suas esperanças de que a Honda fornecerá um motor capaz de competir pelo campeonato de construtores de 2019, mas Ricciardo não está convencido.
“Quanto mais eu penso sobre isso, menos risco parece (em comparação com a Red Bull)”, disse Ricciardo ao Motorsport-Total.com. “Na Red Bull, você sempre se mede contra os sucessos alcançados no passado”.
“O perigo é que você fique desapontado. Minha impressão é que o risco de fracassar (na Red Bull) era maior do que mudar para cá e estar em risco de não vencer”, explicou.
“A Renault ainda não está lá em termos de onde quer ir. A equipe está se recuperando (desde 2014) e os erros provavelmente continuarão, mas minha impressão é de que esses erros estão sendo eliminados, e meu sentimento pessoal me diz: a Honda tem mais problemas para resolver”, concluiu ele.
Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!
[the_ad id=”237860″]
2019, campeonato, construtores, daniel ricciardo, fabricante, fornecedora, honda, motor, perigo, red bull, renault, sucessos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.