F1 – Ricciardo: Eu não queria ser companheiro de Massa no Brasil!

terça-feira, 8 de novembro de 2016 às 14:29
Daniel Ricciardo e Felipe Massa

Daniel Ricciardo e Felipe Massa

Daniel Ricciardo diz que não gostaria de ser o companheiro de equipe de Felipe Massa na sua última corrida no Brasil na Fórmula 1, com uma sugestão irônica que Valtteri Bottas ‘vai realmente suar por isso’.

O piloto da Red Bull, que só fez um ponto no Brasil em 2013 com um décimo lugar para a Toro Rosso, diz que o circuito de Interlagos é um que ele aprendeu a gostar durante sua carreira na F1 e agora se sente como em casa no evento na América do Sul.

Ricciardo vai prestar homenagem a um de seus amigos mais próximos na F1 neste fim de semana quando Massa se torna o centro das atenções para a sua última corrida em casa antes de sua aposentadoria da categoria.

O piloto da Red Bull insinuou que o companheiro de Massa na Williams, Bottas, terá um final de semana difícil devido a uma recepção desfavorável das multidões brasileiras.

“A atmosfera na pista no Brasil é bastante singular, muitas cornetas e barulho e uma boa multidão”, disse Ricciardo. “Mais ainda este ano, pois é a última corrida de Felipe lá”.

“O Brasil é um lugar onde você não quer ser companheiro de equipe de Felipe, você recebe tanto insulto no desfile dos pilotos que é hilário. Eu acho que Bottas vai realmente suar por isso na próxima semana”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.