F1 – Ricciardo estabelece novo prazo para renovar seu contrato

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo estabeleceu um novo prazo para confirmar sua renovação contratual com a Red Bull após inicialmente esperar assinar antes do recesso de verão.

Ricciardo havia dito que gostaria de ter seu futuro definido antes do intervalo de quatro semanas, enquanto a Red Bull deu a entender que um acordo estava próximo no fim de junho.

Entretanto, com Ricciardo completando seus compromissos da primeira metade da temporada no teste pós GP da Hungria, ele entrará de férias sem ter feito nenhum anúncio.

Agora, o australiano “definitivamente” espera que isso aconteça em agosto, antes do durante o fim de semana do GP da Bélgica no final do mês.

Ao ser questionado pelo site Autosport se algo havia complicado o que parecia ser uma simples renovação, Ricciardo riu e respondeu: “Parecia simples? Eu só estava dizendo isso para vocês pararem de me perguntar”.

“Definitivamente, será feito até Spa”, acrescentou ele. “Não sei se será anunciado no recesso de verão ou em Spa. São só alguns detalhes aqui e ali. Está tudo bem. Vocês ouvirão alguma coisa em breve, tenho certeza”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.