F1 – Ricciardo está pressionando por mudanças na Red Bull

quarta-feira, 17 de junho de 2015 às 15:30

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo disse que está satisfeito por “falar e tentar pressionar por uma mudança” após outra corrida decepcionante para a Red Bull.

O australiano, que é considerado o primeiro piloto da equipe após a saída de Sebastian Vettel, disse que a equipe precisa fazer algumas mudanças drásticas se querem voltar para frente.

“É duro. Eu estou experimentando isto agora e, felizmente, sou um cara positivo e fico motivado com bastante facilidade, mas mesmo para mim, tenho me sentido para baixo algumas vezes este ano. Não é divertido”, disse ele.

“Nós temos que começar a ver alguma mudança, é isso. Estamos quase no meio do ano. No ano passado conseguimos algumas vitórias, mas estávamos mais perto da Mercedes por isso não podemos nos dar ao luxo de descer mais ainda. Temos de ver alguma mudança e alguém precisa de intensificar e fazer isso acontecer”.

“Eu acho que posso fazer um pouco mais de barulho agora. Sinto também que preciso. Então, acho que posso falar e tentar pressionar por uma mudança, se sentir ser necessário que haja uma”.

“Vai ser bem movimentado nos próximos dois meses. Olhando para o próximo ano, não podemos continuar assim. Vamos precisar de um milagre se ficarmos assim e, de repente, lutar pela vitória novamente. Precisamos fazer alguma coisa acontecer”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.