F1 – Ricciardo espera uma forte exibição na Áustria

sexta-feira, 24 de junho de 2016 às 13:09
Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo está esperando que a Red Bull faça uma exibição mais forte este ano no GP da Áustria, na corrida de casa da equipe, com o que ele acredita ser seu “ainda melhor pacote”.

A Red Bull tem tido dificuldades no Red Bull Ring, um circuito de potência, desde que voltou ao calendário, terminando em 8º lugar em 2014 e em 10º e 12º em 2015.

Mas após uma atualização recente do motor Renault e com melhorias de chassis, Ricciardo sente que a equipe está bem posicionada para desafiar a corrida na próxima semana.

“Spielberg sempre tem uma atmosfera impressionante, e o cenário é muito surpreendente – o pano de fundo da Áustria e o campo é muito bonito”, disse Ricciardo. “O circuito é bastante curto. Eu adoraria ter mais algumas curvas, mas é uma pista divertida, muito fluida e rápida”.

“Nós não tivemos os resultados que gostaríamos (no Red Bull Ring) no passado, mas acho que estamos chegando lá com o nosso melhor pacote, por isso espero que possamos ficar entre os cinco primeiros”.

Max Verstappen também está animado para experimentar a corrida como um piloto da Red Bull.

“Na Áustria, você não tem muitas curvas, mas as mudanças de altitude fazem com que seja muito especial, e agora dirigindo para a Red Bull você sente isso ainda mais, já que é o nosso GP em casa, então você se sente muito bem-vindo”, disse ele.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.