F1 – Ricciardo espera que a Red Bull permaneça em 2016

quarta-feira, 7 de outubro de 2015 às 13:03

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo espera que a Red Bull permaneça na F1 no próximo ano, apesar das repetidas ameaças de figuras importantes sugerindo que poderiam retirar suas duas equipes do grid.

Dietrich Mateschitz deixou claro que está preparado para tirar a Red Bull e Toro Rosso da F1 se suas equipes não tiverem motores competitivos para 2016.

Isto depois da Red Bull tomar a decisão de rescindir o seu contrato com a Renault antes do previsto, da Mercedes recusando o fornecimento de motores e da Ferrari supostamente oferecendo somente as unidades de potência do ano anterior.

Ricciardo, que poderia perder seu lugar no grid se a Red Bull se retirar, insiste que é no melhor interesse de todos os envolvidos que uma solução seja encontrada.

“Eu não tenho nenhum medo, eu tenho fé”, disse Ricciardo. “A equipe quer correr, queremos ser competitivos. A Red Bull e Toro Rosso querem estar no grid, pelos números e pela Fórmula 1”.

“Nós só temos 20 carros agora, então queremos ver as vagas preenchidas. É para o bem da categoria que estejamos no grid e que sejamos competitivos. É por isso que tenho fé que vamos estar no grid”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.